Decorações para o Ano Novo 2016!

OOi meus Amores,

Último post de decoração do ano, uhuuul!!
Então minhas lindas, chegamos hoje é dia 30, falta 2 horas para o último dia do ano e eu vim trazer para vocês umas dicas super legais de decorações que da pra fazer em casa rapidinho. Eu amei as decorações, vou tentar fazer algumas para vocês e posto lá no snap. A pra quem não tem meu snap é ccinthiarocha.
Então minhas lindas espero que gostem das dicas rapidinhas!


Coisa mais facil, essa é só recortar e pendurar. 

Esse é um luxo e super fácil também.

Garrafas sempre arrasa em uma mesa.

Prático demais essas velhinhas!



Que mesa mais maravilhosa e prática.

Último mais não menos importantes, essas garrafas super chiques e lindas.

Espero que tenham gostado meninas,
Um beijão e um Feliz Ano Novo!

2 comentários

  1. Oie faça uma visita em nosso blog http://lekaempreendimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa todas as dicas de decoração.
    Um beijão, muito sucesso nesse ano de 2016!
    www.falaguriablog.com.br

    Quer ter um layout completo personalizado bonito e barato? Por apenas R$80,00 reais. Faça seu orçamento, mandando um e-mail para: juliablogdesigner@gmail.com
    PORTFÓLIO: http://falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir


Copyright © 2016 Cinthia quer falar | Todos os direitos reservados - Layout Personalizado por Débora Alvim HTML LOVE DESIGN