Tag: Amigas | Por Cinthia Rocha

OOi Amores,

Eu gravei uma tag com minha prima lindissima rs, e vim aqui contar para vocês. Está muito engraçado. Eu gravei com muito carrinho.

Deixei um recadinho no final do video, pedindo milhões de desculpas por sumir 3 semanas do canal e do blog, mais voltei e como diz o rei, voltei para ficar rs. Vamos que vamos.




Perguntas:
• Há quanto tempo vocês são amigas ?
• Quando e onde se conheceram ?
• Uma situação engraçada que passaram juntas ?
• Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar ?
• Um melhor amigo e uma melhor amiga que as duas tem em comum ?
• Número de sapato da sua amiga ?
• O que coleciona ?
• Filme favorito ?
• O que ela mais compra ?
• Me defina em 5 palavras
• O que eu faço que mais te incomoda ?
• Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia ?
• Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog ?
• Fatos sobre vocês ?
Espero que tenham gostado.
Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário


Copyright © 2016 Cinthia quer falar | Todos os direitos reservados - Layout Personalizado por Débora Alvim HTML LOVE DESIGN